Banca & Finanças Equipa de Macedo reconstrói pontes na Caixa Geral de Depósitos
Assinatura Digital. Negócios Primeiro Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE

Equipa de Macedo reconstrói pontes na Caixa Geral de Depósitos

Paulo Macedo quer que a sua equipa para a CGD tenha um alto quadro do banco e um gestor recrutado pelo seu antecessor. O futuro presidente até foi buscar uma gestora que esteve na equipa de José de Matos.
Equipa de Macedo reconstrói pontes na Caixa Geral de Depósitos
Maria João Gago 12 de dezembro de 2016 às 00:01

A lista de gestores que Paulo Macedo quer levar para a Caixa Geral de Depósitos (CGD) restabelece a ligação com a estrutura dirigente do banco público ao integrar um director central que está há vários )

Assinatura Digital. Negócios Primeiro
Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE
Análise, informação independente e rigorosa.
Para saber o que se passa em Portugal e no mundo,
nas empresas, nos mercados e na economia.
  • Inclui acesso ao ePaper, a versão do Negócios tal como é impresso em papel. Veja aqui.
  • Acesso ilimitado a todo o site negocios.pt
  • Acesso ilimitado via apps iPad, iPhone, Android e Windows
Saiba mais



A sua opinião5
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
mais votado JCG 12.12.2016

NÃO É CURRÍCULO É CADASTRO

Ter participado e ou colaborado na gestão de bancos portugueses, quase todos, na última dúzia de anos, bancos que cairam que nem tordos, por má gestão, por gestão danosa, por gestão irresponsável, tendo como consequência a absorção de milhares de milhões de euros dos contribuintes para tapar os buracos e manter os bolsos de banqueiros e suas camarilhas confortáveis, desviando recursos de milhões de portugueses que lutam pela mera sobrevivência, para além do impacto negativo que o sector está a ter em toda a economia.
Se colaboraram e não se demarcaram em tempo é porque estavam de acordo ou são oportunistas. Ou seja, não merecem confiança nem credibilidade.

Se calhar alguns dos que agora vão voltar à gestão da CGD deviam estar a ser responsabilizados em tribunal. Vão auditar a gestão da CGD? A Carioca não fez parte da gestão da CGD? Não há hipótese de vir a ser responsabilizada? Acoplá-la não é irresponsável?

Lembro: Macedo passou por (e enriqueceu no) BCP

comentários mais recentes
Continuam nos enganado e roubando 17.01.2017

Pelo curriculo dele ja estou a ver a ponte, espero que nunca por la tenha que passar. Afinal isto e so mais do mesmo, quando nao ha Xixialista que chegem nomeia-se os Amigos PPDs. A Crise e destes Vermes, que nos Sugam ate ao Tutano, e vos dizem que vos viveis acima de vossas possibilidades. Porcos.

Luis Botelho 13.12.2016

Apenas quero enaltecer a intenção do Dr. Paulo Macedo em integrar na sua equipa de trabalho um alto quadro da CGD!
É uma decisão inteligente, na medida em que isso, a par da presença do Dr. Rui Vilar, irá fortalecer ainda mais a estabilidade interna da Caixa.
Luís Botelho / Reformado CGD

lauda pertinazes surpresos 12.12.2016

Caro pertinaz, desconhecia em absoluto, até hoje, esse sentido agudo da ironia| Ou são mais dores aziagas a juntar Macedo às do Marcelo?!

pertinaz 12.12.2016

A NOMEAÇÃO DE PAULO MACEDO É O MAIOR ATESTADO DE INCOMPETÊNCIA DA ESCUMALHA DA ESQUERDALHA CANALHA !!!

ver mais comentários
Notícias só para Assinantes
Exclusivos, análise, informação independente e credível. Para saber o que se passa em Portugal e no mundo, nas empresas, nos mercados e na economia. Inclui acesso à versão ePaper.
Mais uma forma de ler as histórias
da edição impressa do Negócios.
Se ainda não é Assinante Saiba mais
pub
pub
pub
pub