Media ERC reúne-se hoje com Patrick Drahi e Juan Luis Cébrian

ERC reúne-se hoje com Patrick Drahi e Juan Luis Cébrian

O conselho regulador dos media vai reunir-se esta quarta-feira com os presidentes da Altice e da Prisa no âmbito da análise à compra da dona da TVI.
ERC reúne-se hoje com Patrick Drahi e Juan Luis Cébrian
Miguel Baltazar
Sara Ribeiro 13 de setembro de 2017 às 15:03

O conselho da Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC), liderado por Carlos Magno, vai reunir-se esta quarta-feira, 13 de Setembro, com Patrick Drahi, presidente da Altice, e Juan Luís Cébrian, presidente da Prisa, que detém a Media Capital, sabe o Negócios.

Fonte oficial do regulador dos media confirmou ao Negócios que "já se encontram calendarizadas as audiências com Patrick Drahi (Altice) e Juan Luis Cebrián (Prisa)", sem detalhar a data. Mas de acordo com informações recolhidas pelo Negócios, o encontro vai realizar-se nas próximas horas.

As audiências inserem-se no processo de análise da compra da Media Capital pela dona da PT por 440 milhões de euros.

A operação, que foi notificada à Autoridade da Concorrência em Agosto, precisa do aval da ERC que, a par com o regulador da concorrência, tem parecer vinculativo.

Como foi noticiado, a Nos, a Vodafone e a Impresa também já pediram para ser parte interessada no processo de compra da Media Capital pela Altice junto da Concorrência.




A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
pub