Empresas Estado espera encaixar mais de 1,5 mil milhões na venda da TAP e ANA
Assinatura Digital. Negócios Primeiro Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE

Estado espera encaixar mais de 1,5 mil milhões na venda da TAP e ANA

ANA vale mais de 1,5 mil milhões. TAP pode não valer mais do que deve. Vencedores serão escolhidos até final do ano.

O Estado poderá encaixar acima de 1,5 mil milhões de euros com a venda da TAP e da ANA,)

Assinatura Digital. Negócios Primeiro
Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE
Análise, informação independente e rigorosa.
Para saber o que se passa em Portugal e no mundo,
nas empresas, nos mercados e na economia.
  • Inclui acesso ao ePaper, a versão do Negócios tal como é impresso em papel. Veja aqui.
  • Acesso ilimitado a todo o site negocios.pt
  • Acesso ilimitado via apps iPad, iPhone, Android e Windows
Saiba mais



A sua opinião16
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Jean Cautin Há 3 semanas

E quanto vai perder o turismo português? Dessas contas nunca se fala.Interessa é safar já o pêlo.

António Manuel Martins Miguel Há 3 semanas

A venda ao desbarato de Portugal continua! A empresas portuguesas vão-se e o que fica? Fica uma cambada de energúmenos causadores do estado a que o País chegou.
A revolta:

ESTE TEM QUE SER O CAMINHO SE QUEREMOS SER SOLIDÁRIOS COM OS QUE MAIS SOFREM, SE QUEREMOS UM PAÍS ONDE VALHA A PENA VIVER. SE NÃO O DESTINO DE NOSSOS FILHOS E NETOS SERÁ DEVERAS ANGUSTIANTE E EU NÃO QUERO CONSIDERAR-ME CULPADO E/OU CONIVENTE COM ESTE ESTADO DE COISAS. DE FACTO ESTAMOS EM PRESENÇA DE UMA CAMBADA DE LADRÕES, OPORTUNISTAS, VIOLADORES DA DIGNIDADE DO POVO QUE MERECEM UMA LIÇÃO SEM APELO NEM AGRAVO. NÃO PODEM SER ACEITES DESCULPAS POR QUEM CONTRIBUIU PARA A CALAMIDADE INSTALADA, ESTEJAM À DIREITA OU À ESQUERDA, SEJAM QUEM QUER QUE SEJAM!. PORTUGAL MERECE E TEM GENTE CAPAZ DE CONDUZIR O SEU DESTINO COM DIGNIDADE, CONFIANÇA E SEM MEDOS INSTALADOS. BASTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Fididido Há 3 semanas

A TAP vai ser vendida (oferecida), mas com uma condição: Sempre que der prejuízo o Estado (nós contribuintes) teremos que repôr esse dinheiro, resumindo e concluindo, além de vendermos, ainda teremos que continuar a suportar os prejuízos, e qualquer dia teremos lá o Ministro Miguel Relvas, mais o Armando Vara a Administrar a TAP, a Ganhar balúrdios, que terão de ser suportados pelos contribuintes, nem que para isso continuem a cortar os ordenados as pensões e os subsidios.

Portugal em vias de morrer Há 3 semanas

Caro Tuga das 8:31
Concordo plenamente com o seu comentario, pois um país que vende TUDO aos estrangeiros NEM MERECE SEQUER QUE SE LHE CHAME-ME PAÍS, pois para ser país tem que ter soberania e independencia.

E nós por cá nestes ultimos 38 anos os politicos e desgovernantes especializaram-se em vender a soberania em saldos e a penhorar e endividar o povo através do saque e dos roubos ao pote dos impostos.

ver mais comentários
Notícias só para Assinantes
Exclusivos, análise, informação independente e credível. Para saber o que se passa em Portugal e no mundo, nas empresas, nos mercados e na economia. Inclui acesso à versão ePaper.
Mais uma forma de ler as histórias
da edição impressa do Negócios.
Se ainda não é Assinante Saiba mais
pub
Saber mais e Alertas
pub
pub
pub