Imobiliário Estado vai vender 18 imóveis para arrecadar 6,2 milhões

Estado vai vender 18 imóveis para arrecadar 6,2 milhões

O edifício com o valor mais elevado - 1,78 milhões - é o prédio do antigo centro de emprego no Conde Redondo em Lisboa, avança o Correio da Manhã.
Estado vai vender 18 imóveis para arrecadar 6,2 milhões
Bruno Simão/Negócios
Negócios 19 de outubro de 2017 às 09:40
O Estado vai leiloar 18 imóveis entre prédios, apartamentos e terrenos. O objectivo é arrecadar 6,2 milhões de euros, avança o Correio da Manhã esta quinta-feira, 19 de Outubro.

O edifício com o valor mais elevado é o prédio do antigo Instituto de Emprego e Formação Profissional (IEFP) na zona do Conde Redondo em Lisboa: 1,78 milhões de euros de valor base por seis pisos.

Outros imóveis no leilão incluem três moradias em Campolide dos anos 20 do século passado, dois imóveis em Oeiras, um apartamento em Cascais, outro em Odivelas e outro em Sintra.

Além das vendas, o Estado também vai promover uma hasta pública de arrendamento de sete imóveis da Casa Pia, cinco dos quais para habitação.

O leilão vai ter lugar nesta sexta-feira, 20 de Outubro, durante o Salão Imobiliário de Lisboa.



A sua opinião1
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Anónimo Há 4 dias

Ó Zeca, vem ver como eles estragam tudo, estragam tudo e não deixam nada...

pub