Empresas Estes foram os CEO mais bem pagos em 2016

Estes foram os CEO mais bem pagos em 2016

Com 236 milhões de dólares auferidos, o CEO da Wal-Mart Stores lidera a lista dos CEO mais bem pagos em 2016. O sector tecnológico continua a dominar os lugares cimeiros.
Reuters Reuters Reuters Reuters Reuters Reuters Reuters Reuters
Negócios 10 de maio de 2017 às 19:29

Sem surpresas, os líderes do sector tecnológico voltam a dominar os lugares cimeiros da lista dos CEO mais bem pagos em 2016. De acordo com o ranking elaborado pela Bloomberg, a primeira posição é de Marc Lore, presidente executivo da Wal-Mart Stores que, no ano passado, ganhou mais de 236 milhões de dólares (cerca de 216 milhões de euros).

O segundo lugar, com mais de 150 milhões de dólares auferidos, é do CEO da Apple, Tim Cook, que antecede um estreante do top, John S. Weinberg, filho e neto de líderes do Goldman Sachs Group.

Depois de assumir o cargo de chairman da Evercore Partners em Novembro de 2016, Weinberg foi catapultado para o terceiro lugar do ranking, com um montante total de quase 124 milhões de dólares.  

Da lista fazem ainda parte nomes como Sundar Pichai, CEO da Google, e o líder da Tesla Elon Musk.

Percorra a fotogaleria para saber quem foram os líderes empresariais mais bem pagos no ano passado. 


A sua opinião1
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Mr.Tuga Há 2 semanas

Os verdadeiros CHULO*S SANGUESSUGAS REPUGNANTES IMORAIS e PORNO OBSCENOS!

Secam tudo em redor!

pub