Telecomunicações Evolução da qualidade de serviço dos CTT em sete gráficos

Evolução da qualidade de serviço dos CTT em sete gráficos

A Anacom revelou, num conjunto de dados que disponibilizou, que os indicadores de qualidade dos Correios têm caído, ainda que atingindo os objectivos em quase todos eles.
Evolução da qualidade de serviço dos CTT em sete gráficos
Bloomberg



A sua opinião28
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
comentar
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
mais votado Anónimo 17.01.2018

No mandato presidencial do Presidente Barack Obama, o U.S. Postal Service despediu muitos milhares de colaboradores excedentários e regressou aos há muito esquecidos lucros trimestrais. Economias de mercado ricas e desenvolvidas, capazes de criar valor consistentemente, não se deixam capturar por perniciosos interesses sindicais porque as reais oferta e procura de mercado não são opcionais. "USPS Records First Profit in Five Years as Obama Calls for Shedding 12K Postal Jobs" www.govexec.com/management/2016/02/usps-records-first-profit-five-years-obama-calls-shedding-12k-postal-jobs/125825/

comentários mais recentes
Nacionalizem 22.01.2018

Dava lucro meteram lá os CEO e os chairman de pé de chinelo a mamarem milhões em ordenados, não percebem nada daquilo e estão a destruir os CTT.

CTT 17.01.2018

Tenho vergonha de ser governado por estes políticos
As nossas empresas estão a ser atacadas a cada dia por esta escumalha que nos governa...
Enquanto isso acontece, as empresas estrangeiras agradecem e de que maneira.
Bando de inúteis e de estúpidos esta esquerdalha que nos desgoverna.

Anónimo 17.01.2018

A empresa pública Finlandesa de serviços postais Posti despediu trabalhadores e continuou Pública!

Com a "moda" dos despedimentos a taxa de desemprego subiu

http://www.jornaldenegocios.pt/economia/emprego/mercado-de-trabalho/detalhe/mapa-desemprego-em-portugal-ja-e-inferior-ao-da-finlandia

Anónimo 17.01.2018

Passos assegurou que as privatizações só melhorariam as empresas e o Serviço aos Portugueses

Os CTT é o que se vê, as Águas aumentaram os preços, A REN os preços aumentaram, a ANA o caos reina nos aeroportos, extinção dos guardas florestais e sapadores resultou nas tragédias dos incêndios!!

ver mais comentários
Saber mais e Alertas
pub