Empresas Ex de Pinto da Costa torna-se empresária com sapatos Mi-Môh

Ex de Pinto da Costa torna-se empresária com sapatos Mi-Môh

Fernanda Miranda, que se divorciou do presidente do FC Porto no Natal passado, vai tornar-se empresária de calçado. “Mi-Môh” é o nome da marca de sapatos da ex-mulher de Pinto da Costa, com lançamento marcado para 9 de Outubro.
Ex de Pinto da Costa torna-se empresária com sapatos Mi-Môh
"Mi-Môh" marca o lançamento de Fernanda Miranda como empresária de calçado.
Rui Neves 02 de outubro de 2017 às 18:06

"Mi-Môh - Step into love" é a assinatura empresarial de Fernanda Miranda, a brasileira que ficou conhecida dos portugueses por ter estado casada durante quatro anos com Jorge Nuno Pinto da Costa, presidente do FC Porto.

Divorciada do líder dos dragões há cerca de nove meses, Fernanda Miranda, de 31 anos, decidiu manter-se em Portugal e tornar-se empresária de calçado, com o lançamento de uma linha de sapatos online sob a marca "Mi-Môh" e cuja produção é "100% nacional".

O "cocktail" de lançamento da "Mi-Môh" está marcado para o final da tarde da próxima segunda-feira, 9 de Outubro, no Sheraton Porto Hotel. 

Fernanda de Sousa Miranda nasceu em Touros, no nordeste do Brasil, de um ventre de 12 anos. Rejeitada pela mãe, foi adoptada por uma professora, Raquel Farias França, e o seu marido, Josafá Tarquínio da Silva, agente de saúde federal.

 

Chegou a Portugal nos finais da década passada e casou-se com Pinto da Costa em Julho de 2012, em Touros. O matrimónio durou pouco mais de quatro anos. Estão oficialmente divorciados desde 20 de Dezembro passado. 

Entretanto, de acordo com o Correio da Manhã, o casal ter-se-á reconciliado. 




A sua opinião5
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Ventura Santos Há 1 semana

Se eu comprar um mimo também tenho direito à massagem prostática ?!

Anónimo Há 2 semanas

MISS MI-BÓBÓ.

Mr.Tuga Há 2 semanas

Que desperdício (com o velho), carago !!!!!!!!!!!!

Estas gajas por DINHEIRO....

Josue Vitoriano Há 2 semanas

Mais respeito com a Dona FERNANDA que voltou a ser a PRIMEIRA DAMA do SENHOR PRESIDENTE ela não e como as vossas maes seus benficistas

ver mais comentários
pub
pub
pub
pub