Desporto Fábio Coentrão anuncia que irá jogar no Sporting

Fábio Coentrão anuncia que irá jogar no Sporting

O futebolista internacional português Fábio Coentrão anunciou hoje que irá alinhar no Sporting na próxima temporada, através de uma mensagem colocada nas redes sociais.
Fábio Coentrão anuncia que irá jogar no Sporting
Luís Manuel Neves
Lusa 05 de julho de 2017 às 12:47
"Muito feliz por ter a oportunidade de jogar neste grande clube", escreveu o defesa nas redes sociais Facebook e Instagram, nas quais coloca uma fotografia sua com a família no estádio José Alvalade, em Lisboa.

Fábio Coentrão, de 29 anos, tem contrato com o Real Madrid até 2019 e, segundo a imprensa desportiva, alinhará nos 'leões' uma época por empréstimo do clube madrileno.

Muito feliz por ter a oportunidade de jogar neste grande clube

A post shared by Fábio Coentrão (@fabio_coentrao) on


O Sporting confirmou depois ter chegado a acordo com o Real Madrid para a transferência do futebolista internacional português por empréstimo na época desportiva 2017/18.

"A Sporting Clube de Portugal -- Futebol, SAD informa que chegou a acordo com o Real Madrid CF para a transferência do jogador Fábio Coentrão, por empréstimo na época desportiva de 2017/18", pode ler-se no comunicado divulgado na página oficial dos 'leões' na Internet.

(Notícia actualizada às 13:56)



A sua opinião1
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Anónimo 07.07.2017

Portugal é um doente crónico em estado terminal de uma doença chamada excedentário fanático pelo espectáculo do futebol. O Reino Unido também tem os seus agentes patogénicos da mesma estirpe, o hooligan, e a Itália os dela, o tifosi. O que se passa é que tendo gente séria e com visão a criar valor ao fomentar através do talento e do investimento a produção e desenvolvimento de motores Rolls Royce e Ferrari, a situação foi e continua a ir sendo compensada, não descamba para o descalabro e o nível vai-se conseguindo manter e por vezes elevar com o decorrer do tempo. O Jornal de Negócios deve ajudar a elevar o nível em vez de o fazer descer. Please.

pub