Tecnologias Facebook vai passar a ter funcionalidade “Stories”

Facebook vai passar a ter funcionalidade “Stories”

Depois de ter introduzido fotografias e vídeos instantâneos no Instagram, Mark Zuckerberg está a testar alargar esta funcionalidade, introduzida pelo Snapchat, ao Facebook.
Facebook vai passar a ter funcionalidade “Stories”
Bloomberg
Negócios 26 de janeiro de 2017 às 13:09

A partilha de fotografias e vídeos instantâneos que desaparecem automaticamente após 24 horas foi responsável pelo sucesso do Snapchat. Dada a popularidade da funcionalidade, o Facebook decidiu introduzir esta opção no Instagram, rede social que adquiriu em 2012.

Agora, após o lançamento do Insta Stories, está a testar o lançamento da mesma funcionalidade no Facebook.

De momento, a opção ainda só está disponível na Irlanda, em fase de testes. Mas o objectivo é alargar o formato a outros países nos próximos meses, disse o porta-voz da rede social ao Business Insider.

O Facebook Stories irá funcionar da mesma maneira que o Insta Stories, que conta com 150 milhões de utilizadores diários. Ou seja, vai permitir que os utilizadores partilhem fotografias e vídeos que ficam disponíveis durante 24 horas.




A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
pub