Empresas Falhas de produto liquidam empresa da Sonae e Caixa
Assinatura Digital. Negócios Primeiro Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE

Falhas de produto liquidam empresa da Sonae e Caixa

A tecnológica Movvo recebeu mais de sete milhões de euros, só no último ano, para aperfeiçoar um produto cheio de falhas. Numa situação “absolutamente irreversível”, a empresa controlada pela Caixa Capital e o grupo Sonae apresentou-se à insolvência.
Falhas de produto liquidam empresa da Sonae e Caixa
Cláudia Azevedo é a CEO da Sonae IM, sociedade do grupo da Maia que gere um portefólio de empresas de base tecnológica, que integra a participação de 25,6% na Movvo.
Rui Neves 16 de novembro de 2017 às 22:15

A grande maioria das start-ups não chega sequer a vingar, em face da falta de exequibilidade prática das ‘ideias de negócio’ que estiveram na origem da sua criação, ou da falta de receptividade do produto )

Assinatura Digital. Negócios Primeiro
Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE
Análise, informação independente e rigorosa.
Para saber o que se passa em Portugal e no mundo,
nas empresas, nos mercados e na economia.
  • Inclui acesso ao ePaper, a versão do Negócios tal como é impresso em papel. Veja aqui.
  • Acesso ilimitado a todo o site negocios.pt
  • Acesso ilimitado via apps iPad, iPhone, Android e Windows
Saiba mais



A sua opinião10
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Anónimo Há 1 semana

Infelizmente e mais uma que acontece isto e nao sera a unica. Na verdade de todas as Startups criadas os uma minoria pequena ira sobreviver. Sei que havia pessoas bastante competentes na Movvo

saraiva14 Há 3 semanas

Sensores que permitem perceber, prever e influenciar o comportamento dos consumidores em detreminados espaços! Então não se estava logo a ver que isso era uma utopia (projecto) falhado!? Como é que há quem 'embarque' nisso!? Se tivessem que pagar as perdas do seu bolso não 'embarcavam' assim!

Anónimo Há 3 semanas

Óh "Anónimo", uma maioria de 39% quando os outros, individualmente, têm menos que isso é uma maioria relativa. Uma maioria de 51% até 66% é uma maioria absoluta. Uma maioria de mais de 2 terços é uma maioria qualificada. E pode-se dizer uma grande maioria, pois 90% é maior que 51%. Ressabiado és tu.

Anónimo Há 3 semanas

Ver estes comentários é uma maravilha!
É só incompetentes corridos da Sonae.

ver mais comentários
Notícias só para Assinantes
Exclusivos, análise, informação independente e credível. Para saber o que se passa em Portugal e no mundo, nas empresas, nos mercados e na economia. Inclui acesso à versão ePaper.
Mais uma forma de ler as histórias
da edição impressa do Negócios.
Se ainda não é Assinante Saiba mais
pub