Imobiliário Família Obama compra nova casa por 8 milhões de dólares

Família Obama compra nova casa por 8 milhões de dólares

Família do ex-presidente norte-americano já encontrou uma nova residência, depois de deixar a Casa Branca. É uma vivenda de nove quartos numa das zonas mais exclusivas de Washington. Conheça a propriedade por dentro.
Negócios 01 de junho de 2017 às 17:14
Para quem viveu na Casa Branca durante anos, não deve ser fácil ficar contente com qualquer habitação. A família Obama, desde a eleição de Donald Trump, estava a viver numa casa arrendada em Washington, e acabou agora por avançar para a sua compra, por 8,1 milhões de dólares, noticia o Washington Post.

A vivenda pertencia a Joe Lockhart, antigo homem-forte da comunicação de Bill Clinton, que tinha colocado a propriedade à venda, no ano passado, por 5,3 milhões de dólares. Na altura, não encontrou comprador, e os Obama optaram por arrendá-la. Agora, como diz uma fonte da família ao jornal, "o Presidente e a Senhora Obama vão viver em Washington por pelo menos mais dois anos e meio, pelo que fazia sentido comprarem um lar, em vez de arrendar a propriedade".

A vivenda tem mais de 2 mil metros quadrados, nove quartos, garagem para várias viaturas e um amplo jardim. De acordo com os registos oficiais, esta casa tornou-se a segunda transação imobiliária mais cara no bairro de Kalorama, em Washington DC. A casa mais cara do bairro pertence a Jeff Bezos, o multimilionário da Amazon.

A nova casa da família Obama foi construída nos anos 20 e beneficiou de obras profundas de remodelação em 2012.

A sua opinião4
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
mais votado surpreso Há 3 semanas

A Arábia Saudita não ia apenas subsidiar a Fundação Clinton.O assassino também merecia prémio

comentários mais recentes
E depois a Mrs Trump Há 3 semanas

É uma grande gastadora de dinheiro porque veste um casaco de 46 mil euros.
Se a hipocrisia matasse...
Os esquerdalhos eram extintos... que pensamento delicioso...

surpreso Há 3 semanas

A Arábia Saudita não ia apenas subsidiar a Fundação Clinton.O assassino também merecia prémio

Anónimo Há 3 semanas

Isto é a velhice no paraíso.

Anónimo Há 3 semanas

Realmente, o Putin é mesmo corrupto. Onde irá ele arranjar dinheiro para casas tão caras e para as manter??

pub