Construção Família Teixeira Duarte vende mais 50 mil acções da construtora

Família Teixeira Duarte vende mais 50 mil acções da construtora

A TDSGPS tem vendido acções da Teixeira Duarte durante todas as últimas sessões.
Família Teixeira Duarte vende mais 50 mil acções da construtora
Pedro Maria Calainho Teixeira Duarte é presidente da construtora e administrador da holding da família
Nuno Carregueiro 03 de julho de 2017 às 18:19

A Teixeira Duarte – Sociedade Gestora de Participações Sociais (TDSGPS) voltou a reduzir a sua posição no capital da empresa cotada Teixeira Duarte, depois de ter vendido acções daquela companhia em todas as sessões da semana passada.  

 

O anúncio foi efectuado em comunicado à CMVM, sendo que nas últimas cinco sessões a holding da família Teixeira Duarte alienou 50 mil acções. De acordo com os cálculos do Negócios, realizou com essas operações um encaixe de 18.728 euros.

 

As vendas de acções são de reduzidas dimensões (50 mil acções correspondem apenas a 0,012% do capital), mas mostram uma tendência constante alienação de acções. Na semana anterior (entre 17 e 22 de Junho) a TDSGPS já tinha vendido a mesma quantidade de acções da Teixeira Duarte (50 mil), tendo estado também activa em diversas sessões.

 

Após todas estas vendas, a holding da família Teixeira Duarte continua a ser a maior accionista da empresa cotada. Detém agora 203,32 milhões de acções, que correspondem a 48,4% do capital da Teixeira Duarte.

 

As acções da Teixeira Duarte fecharam a cair 0,27% para 0,375 euros.




A sua opinião2
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
xras45 06.07.2017

este anónimo anterior deve ser um despedido ressabiado

Anónimo 03.07.2017

É para pagarem as ferias, a coisa está tao mal que já nem plafond tem no visa, os pretos não pagam e a nossa senhora do cimento ainda não começou a fazer milagres em Portugal, mais uma que vai pelo caminho da soares da costa!

Saber mais e Alertas
pub