Desporto FC Barcelona recebeu valor da cláusula de rescisão de Neymar e leva caso à UEFA

FC Barcelona recebeu valor da cláusula de rescisão de Neymar e leva caso à UEFA

O FC Barcelona confirmou que representantes do futebolista Neymar pagaram hoje os 222 milhões de euros da cláusula de rescisão, mas sublinhou que vai levar a transferência para o Paris Saint-Germain à UEFA.
FC Barcelona recebeu valor da cláusula de rescisão de Neymar e leva caso à UEFA
REUTERS
Lusa 03 de agosto de 2017 às 18:17
"Esta tarde, representantes legais de Neymar Jr. estiveram nas instalações do clube e pagaram, em nome do jogador, os 222 milhões de euros relativos à indemnização pela rescisão unilateral e sem justa causa do contrato que unia ambas as partes", lê-se num comunicado do FC Barcelona.

O clube 'blaugrana' diz que "enviará à UEFA os detalhes desta operação para que possam apurar as responsabilidades disciplinares que possam derivar deste caso".

A liga espanhola de futebol tinha recusado o depósito de 222 milhões de euros referente à transferência do avançado brasileiro do FC Barcelona para o Paris Saint-Germain, alegando que o clube francês não cumpria os pressupostos financeiros da UEFA.



A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
Saber mais e Alertas
pub