Desporto FC Porto goleia Leicester e apura-se para os oitavos da Liga dos Campeões

FC Porto goleia Leicester e apura-se para os oitavos da Liga dos Campeões

O FC Porto qualificou-se esta quarta-feira para os oitavos de final da Liga dos Campeões de futebol, ao golear em casa o já apurado Leicester, por 5-0, em jogo da sexta e última jornada do Grupo G.
FC Porto goleia Leicester e apura-se para os oitavos da Liga dos Campeões
Manuel Araújo/Cofina
Negócios 07 de dezembro de 2016 às 22:01

A necessitar de vencer para se qualificar para a ronda seguinte, o clube português bateu o campeão inglês, sem muitos dos habituais titulares, com golos de André Silva, aos 06 e 64 minutos, o segundo de grande penalidade, do mexicano Corona, aos 26, do argelino Brahimi, aos 44, e de Diogo Jota, aos 77.

 

Apesar de ter sofrido a primeira derrota na prova, o Leicester venceu o grupo, com 13 pontos, mais dois do que os 'dragões' e quatro do que o Copenhaga, que venceu por 2-0 o Club Brugge, única equipa que não pontuou na 'poule'.




A sua opinião2
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Antonio 08.12.2016

O FCPorto ganhou bem, para o ranking na Europa, é bom. Já o mesmo não dirá a equipa que passaria à fase seguinte, caso o FCP não tivesse ganho. É que isto de ir jogar com a equipa B, porque já se está apurado, tem muito que se diga. Não sei com é que a UEFA e a FIFA, não investigam estes caldinhos.

Anónimo 08.12.2016

coxos

pub