Desporto FC Porto vence Sporting e sobe à liderança da I Liga

FC Porto vence Sporting e sobe à liderança da I Liga

Com a quarta vitória seguida no campeonato, o FC Porto subiu à liderança, com 47 pontos, mais dois do que o Benfica.
FC Porto vence Sporting e sobe à liderança da I Liga
Manuel Araújo/Cofina
Lusa 04 de fevereiro de 2017 às 22:42

O FC Porto isolou-se hoje provisoriamente na liderança da I Liga portuguesa de futebol, ao derrotar em casa o Sporting, por 2-1, graças a um 'bis' do estreante Soares no 'clássico' da 20.ª jornada.

No primeiro jogo pelo FC Porto, ao qual chegou em Janeiro proveniente do Vitória de Guimarães, o avançado brasileiro inaugurou o marcador no Estádio do Dragão, aos 6 minutos, e voltou a bater Rui Patrício, aos 40. Na segunda parte, o argentino Alan Ruiz marcou para o Sporting, aos 60, mas não evitou a derrota dos 'leões', que perderam sete pontos nas últimas quatro jornadas


Com a quarta vitória seguida no campeonato, o FC Porto subiu à liderança, com 47 pontos, mais dois do que o Benfica, que recebe o Nacional no domingo, enquanto o Sporting segue no terceiro lugar, com 38 pontos.


A sua opinião3
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
conselheiro de estado 05.02.2017

Ao acaso vi-os a jogar em madrid para a taca de orelhas grandes:Cheguei a conclusao q o jorge de rans gosta de jogar para o espectaculo esquecendo-se que la estao 2 balisas uma para defender e outra para atacar,em suma:quer jogar o futebol do Barcelona sem meios para tal.Copiador pobre,fraco cabola.

Paulo Reis 05.02.2017

Isto é que são boas empresas. Nem fisco nem SS. Aqui é quase tudo isento, começando pela escolas de futebol. Pagam ordenados e recebem mensalidades e ajudas de estado sem qualquer controlo. Paga Zé Trabalhador, e depois ainda discutes o futebol. É mais fácil que no Campo Pequeno, não é preciso capa.

23023 05.02.2017

Na guerra dos 15 milhões a cair na conta para o 1ºe 2º classificados o meu Sporting não precisa tem lá o Richiard e o Sobrinho para cobrir a parada ! Deixa ganhar os pobrezinhos este é o fair play do Sporting e a bondade de um espirito santo e de um dos do santo

pub