Banca & Finanças Fernando Ulrich: "Se há matéria em que estamos de acordo com o CaixaBank é sobre o Novo Banco"

Fernando Ulrich: "Se há matéria em que estamos de acordo com o CaixaBank é sobre o Novo Banco"

O presidente do BPI fez questão de "desmentir de forma veemente especulações sobre" a alegada divergência entre a gestão do banco e o CaixaBank sobre o interesse no Novo Banco.
Maria João Gago 26 de Outubro de 2016 às 17:50

"Quero desmentir de forma veemente essas especulações" sobre alegadas divergências entre a gestão do BPI e o seu maior accionista, o CaixaBank, relativamente ao processo de venda do Novo Banco, afirmou Fernando Ulrich quando questionado sobre notícias que davam como certo o desinteresse do grupo catalão no banco de transição. 

 

"Se há matéria em que estamos de acordo com o CaixaBank é sobre o Novo Banco", afirmou Ulrich, esta quarta-feira, 26 de Outubro, durante a conferência de imprensa de apresentação de resultados dos primeiros nove meses do ano.

 

"É mentira" que não haja coincidência de posições, garantiu. "Estamos completamente alinhados. O CaixaBank tem apoiado os trabalhos e a reflexão do BPI em relação ao Novo Banco", adiantou o banqueiro. 

(Notícia actualizada às 18:17 com mais informação)

 




A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
pub
pub
pub
pub