Empresas FNAC abre em Lagos primeira loja portuguesa em franchising

FNAC abre em Lagos primeira loja portuguesa em franchising

A FNAC Portugal vai abrir, em lagos, a 25.ª loja em Portugal e a terceira no Algarve. Esta será a primeira loja em regime de franchising.
FNAC abre em Lagos primeira loja portuguesa em franchising
Negócios 13 de julho de 2017 às 13:22

No próximo sábado, 15 de Julho, a FNAC Portugal vai abrir uma nova loja, a primeira em sistema de franchising e em parceria com o grupo Intermarché-Mosqueteiros.

 

A nova loja situa-se em Lagos e será a 25.ª área comercial em Portugal e a terceira em Algarve. Em comunicado, a FNAC Portugal refere que a nova joga terá uma superfície total de 675 metros quadrados e terá 14 mil referências de venda.

 

Esta primeira loja franchising da FNAC fica localizada no hipermercado do Intermarché daquela cidade algarvia, inaugurando a primeira parceria entre os dois grupos de origem francesa. Apesar de esta parceria já existir em França, a nova loja constitui a primeira vez que tal parceria se materializa em Portugal.

 

A FNAC sustenta que "a possibilidade de activar esta inovadora parceria em Portugal oferece desde logo excelentes garantias de sucesso do projecto para todas as partes envolvidas".

 

A propósito da abertura desta nova loja, a FNAC de Lagos vai "oferecer aos seus clientes 15% de desconto em cartão em toda a oferta da loja, nos dias 15 e 16 de Julho, e será ainda possível aderir ao cartão FNAC gratuitamente, até 13 de Agosto, com oferta do valor da adesão de 15 € em cartão".




A sua opinião2
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Anónimo Há 2 semanas

Eu abri a primeira loja portuguesa de tautologia. Também vende publicidade inútil.

MILENIUM BCP a 1ª LIBRA por AÇÃO Há 2 semanas

ABENÇOADO BREXIT os bancos ingleses pareçem CÃES de volta do MILENIUM BCP eles precisam do BCP como O DESERTO precisa de ÀGUA é no que deu não deixarem o bcp subir DURANTE 3 MESES agora vamos ficar SEM MILENIUM BCP

pub