Comércio Fnac abre em Loulé a 28ª loja em Portugal

Fnac abre em Loulé a 28ª loja em Portugal

A empresa francesa vai abrir esta quinta-feira a uma loja no centro comercial Mar Shopping, que será a quarta da Fnac no Algarve.
Fnac abre em Loulé a 28ª loja em Portugal
Negócios 25 de outubro de 2017 às 15:24

A Fnac anunciou esta quarta-feira que vai abrir amanhã uma nova loja, que será localizada no novo centro comercial Mar Shopping, em Loulé. Será a 28.ª loja da Fnac em Portugal e a quarta no Algarve. 


"Esta abertura tem como objectivo a valorização da experiência de compra por parte dos visitantes, permitindo assim estar em consonância com os parâmetros de marca da Fnac e o enquadramento numa oferta comercial que conta com as mais conhecidas e conceituada insígnias, quer da área alimentar, quer da área não alimentar", refere um comunicado da marca francesa.

 

A nova loja terá uma área total de 595 m2 e uma oferta comercial com cerca de 14.000 referências. 

 

"Vai servir cerca de 280 mil habitantes daquela região do sul do país, até uma distância de 30 minutos, bem como os milhares de turistas, grande parte deles espanhóis, que todos os anos a visitam, dado que está inserida num das principais zonas turísticas de Portugal, permitindo alcançar cerca de 750.000 habitantes numa distância até 1h30m", acrescenta o comunicado. 




A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar