Comércio Fnac abre primeira loja no Alentejo

Fnac abre primeira loja no Alentejo

O novo espaço, no centro comercial Évora Plaza, tem uma área total de 865 m2 e vai servir cerca de 145 mil habitantes.
Fnac abre primeira loja no Alentejo
Negócios 21 de novembro de 2017 às 10:14

A Fnac vai abrir uma loja no centro comercial Évora Plaza, sendo que este será o primeiro espaço da marca francesa no Alentejo.

 

A abertura está prevista para esta quarta-feira, 22 de Novembro. "Esta nova loja tem como objectivo a valorização da experiência de compra por parte dos visitantes, em consonância com os parâmetros de marca da FNAC, e o enquadramento numa oferta comercial há muito aguardada e ambicionada, não só pela população de Évora, bem como pelos habitantes dos concelhos vizinhos", refere um comunicado da companhia.

 

O novo espaço tem uma área total de 865 m2 e contará com uma oferta comercial com cerca de 10.500 referências. Contará com o serviço "Clínica FNAC Express" "como forma de dar resposta, rápida e eficaz, a todas as necessidades de instalação, reparação e diagnóstico de produtos de tecnologia, sobretudo smartphones e computadores".

 

Segundo a Fnac, a nova loja ficará a 4 minutos do centro da cidade de Évora e vai servir cerca de 145 mil habitantes.

(Notícia corrigida: No final da notícia era referida uma distância de 40 minutos do centro, quando se trata de 4 minutos)




A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
Saber mais e Alertas
pub