Comércio Fnac alarga oferta de produtos e lança novo conceito de loja

Fnac alarga oferta de produtos e lança novo conceito de loja

A retalhista vai passar a vender electrodomésticos nas suas lojas físicas. O novo conceito, denominado Fnac Home, vai estar presente ainda este ano em cinco das suas 26 lojas.
Fnac alarga oferta de produtos e lança novo conceito de loja
Negócios 16 de agosto de 2017 às 13:35

A Fnac vai passar a vender electrodomésticos nas suas lojas físicas. As lojas do Centro Comercial Colombo, do Fórum Almada e do Mar Shopping foram as primeiras a receber o novo conceito lançado pela retalhista: a Fnac Home.

Na prática, a empresa vai começar a comercializar "pequenos electrodomésticos para o tratamento do lar, cozinha e cuidado pessoal", explica a Fnac em comunicado enviado às redacções.

Segundo avaliações do sector, o mercado dos pequenos electrodomésticos vale cerca de 250 milhões de euros em Portugal. E, até agora, a Fnac vendia este tipo de electrodomésticos apenas online.

"Com este novo espaço, em loja, a Fnac pretende ir ao encontro das necessidades dos seus clientes, cada vez mais exigentes e sempre em mudança, que procuram, cada vez mais, diversificação na oferta", lê-se no mesmo comunicado.

O objectivo da retalhista, que entrou em Portugal em 1998, é inaugurar o novo conceito Fnac Home em cinco das suas actuais 26 lojas espalhadas pelo país até ao final do ano.




A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
pub