Comércio Fnac assina parceria com LeasePlan

Fnac assina parceria com LeasePlan

Até 30 de Novembro os clientes das lojas Fnac vão poder alugar um Mini One D Sport Editiion, através da nova parceria entre a retalhista e a LeasePlan.
Fnac assina parceria com LeasePlan
Negócios 30 de outubro de 2017 às 10:36

A Fnac estabeleceu uma parceria com a LeasePlan e vai passar a disponibilizar ofertas de aluguer do Mini One D Sport Edition. O novo modelo vai estar em exibição nas lojas da retalhista em Cascais e no Centro Comercial Colombo, em Lisboa.

Até 30 de Novembro, a Fnac vai disponibilizar um plano de "renting" que inclui "um contrato de 48 meses e 40.000 km, manutenção, seguro, pneus ilimitados, veículo de substituição, assistência 24h, imposto único de circulação", por uma mensalidade de 349 euros, de acordo com um comunicado enviado às redacções.

Além disso, "oferece, aos primeiros 25 contratos, um Huawei P10 e, aos primeiros 50 aderentes Fnac que efectuarem o "renting", um cartão presente SOLRED, no valor de 50 euros".




A sua opinião2
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Anónimo Há 2 semanas

...então mas estamos a discutir um eventual incumprimento, pois acho muito bem a postura da LP pois o locador continua a usufruir de um bem que já não teria direito a ele pois encontra-se em falha com as prestações, experimentem deixar de pagar a fatura da eletricidade durante 2 meses e vejam se tb não têm um corte geral!

Anónimo Há 2 semanas

Apenas comentar que com a Leaseplan se não pagar em 2 meses a Leaseplan bloqueia o carro na primeira oficina que o carro entrar. Isto tudo sem qualquer aviso prévio. Depois para regularizar tem que pagar mais que uma prestação pois usam um empresa de cobrança externa. Atenção ao contrato .....

Saber mais e Alertas
pub