Empresas Fnac atinge as 26 lojas em Portugal com abertura em Vila Real

Fnac atinge as 26 lojas em Portugal com abertura em Vila Real

A loja vai ter uma área total de 845 metros quadrados num espaço localizado no centro comercial Nosso Shopping, antigo Dolce Vita Douro.
Fnac atinge as 26 lojas em Portugal com abertura em Vila Real
Negócios 26 de julho de 2017 às 11:45

A Fnac vai abrir a sua primeira loja em Vila Real. Com esta abertura, a cadeia francesa atinge um total de 26 lojas em Portugal.

A loja na cidade transmontana vai abrir as portas na quinta-feira, 27 de Julho, anunciou a Fnac esta quarta-feira, 26 de Julho.

A loja vai ter uma área total de 845 metros quadrados num espaço localizado no centro comercial Nosso Shopping, antigo Dolce Vita Douro. A loja vai contar com uma oferta comercial com 18 mil referências.


Em 2016 0 resultado operacional corrente anual da Fnac cresceu 7,4% em Portugal e Espanha com a ajuda das vendas da loja online. A marca abriu recentemente em Lagos a primeira loja em regime de franchising em Portugal.

A Fnac comprou a Darty no final de 2015 por 858 milhões de euros, empresa que vende electrodomésticos para o lar. A empresa francesa está actualmente presente em 8 países: França, Espanha, Portugal, Brasil, Bélgica, Suíça, Marrocos e Qatar.

Esta quarta-feira o gigante alemão de retalho Metro AG, dono da Makro e da Media Markt, anunciou a compra de uma fatia de 24,33% do capital da francesa Fnac Darty, proprietária das lojas Fnac.



A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
pub
pub
pub
pub