Comércio Fonte Nova cresceu 10% após renovação

Fonte Nova cresceu 10% após renovação

Sem concretizar a escala do crescimento, o centro comercial localizado em Benfica garante ter retirado frutos da remodelação que levou a cabo em 2016 e onde investiu dois milhões de euros.
Fonte Nova cresceu 10% após renovação
Negócios 02 de fevereiro de 2017 às 16:05

O centro comercial Fonte Nova em Lisboa anunciou esta quinta-feira, 2 de Fevereiro, ter registado um crescimento de 10% nos resultados e tráfego de clientes, embora sem concretizar os indicadores.

O crescimento chegou mesmo a atingir os 20% nos cinco últimos meses do ano, depois de concluída a remodelação de dois milhões de euros. Nesse ano entraram também novas marcas no centro comercial como a Well’s, A Padaria Portuguesa, Fitness Hut e Mr. Blue. A isso juntou-se uma praça de restauração e um parque de estacionamento coberto.


O Fonte Nova conta com 70 lojas e uma taxa de ocupação de 99%. "Os objectivos para 2017 são precisamente a consolidação da estratégia adoptada, mantendo a nossa matriz de centro de proximidade", afirmou a directora Helda Silva.


Fundado em 1985, o centro comercial localizado na zona de Benfica é detido actualmente pela Cimobin – Companhia Imobiliária e de Investimentos.


A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
pub
pub
pub
pub