Media Fórmula 1 volta à Sport TV

Fórmula 1 volta à Sport TV

O campeonato do mundo de Fórmula 1 deste ano, que começa a 24 de Março, vai voltar a ser transmitido pela Sport TV.
Fórmula 1 volta à Sport TV
Reuters

A Fórmula 1 vai voltar à Sport TV. De acordo com um comunicado da Sport TV, a transmissão do campeonato do Mundo da Fórmula 1 de 2017 vai ser feita nos seus canais.

"A Sport TV garantiu os direitos de transmissão do Campeonato do Mundo de Fórmula 1 e
vai transmitir, na íntegra, o Campeonato do Mundo 2017 de Fórmula 1, em directo e em exclusivo para Portugal, com o acompanhamento dos treinos, provas de qualificação e corrida".

A Sport TV tinha perdido os direitos a partir de 2016, altura em que passaram para a Eurosport e que, então, comprou os direitos até 2018. Mas a Sport TV recomprou-os.

A decisão da Eurosport revender os direitos televisivos da Fórmula 1 em Portugal acontece no seguimento do fecho a partir do dia 28 de Fevereiro do EuroSport 2Xtra, canal "premium" lançado em Maio do ano passado para a transmissão das provas da Fórmula 1. 

O campeonato deste ano começa a 24 de Março, na Austrália. 


Não foram divulgados os termos do negócio, que era já aguardado.

A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
pub