Banca & Finanças Fosun vende negócio segurador à Liberty

Fosun vende negócio segurador à Liberty

Os chineses donos da Fidelidade e Luz Saúde alienaram um dos seus negócios. A Inshore passa para as mãos da Liberty por cerca de três mil milhões de dólares.
Fosun vende negócio segurador à Liberty
Reuters
Wilson Ledo 06 de Dezembro de 2016 às 12:48

Os chineses da Fosun – donos da Fidelidade e da Luz Saúde em Portugal – venderam um dos seus negócios seguradores: a Ironshore.

Do outro lado do negócio está a Liberty Mutual, escreve esta terça-feira, 6 de Dezembro, o Business Insider, citando um comunicado da empresa compradora.


A venda da Inshore, fundada em 2006, rondará os três mil milhões de dólares (2,8 mil milhões de euros), valor em que está avaliada a empresa.


O valor fica acima dos 2,3 mil milhões com que a Fosun tinha comprado a Inshore há dois anos. Com 800 trabalhadores e presença em 15 países, esta seguradora tem os seus principais centros instalados nos Estados Unidos, Bermudas e Londres.


O acordo deverá estar fechado na primeira metade de 2017.




A sua opinião1
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Anónimo Há 1 semana

No cabeçalho da notícia escrevem "Inshore", mas no corpo da mesma escrevem "Ironshore"....

pub
pub
pub
pub