Transportes Fotogaleria: O novo terminal de cruzeiros de Lisboa em imagens

Fotogaleria: O novo terminal de cruzeiros de Lisboa em imagens

O novo terminal de cruzeiros de Lisboa foi inaugurado hoje, depois de o Governo ter previsto a sua entrada em funcionamento para Maio e, posteriormente, a sua inauguração no Verão. Veja as imagens.
Bruno Simão Bruno Simão Bruno Simão Bruno Simão Bruno Simão Bruno Simão Bruno Simão Bruno Simão Bruno Simão Bruno Simão Bruno Simão Bruno Simão Bruno Simão Bruno Simão Bruno Simão Bruno Simão Bruno Simão Bruno Simão Bruno Simão Bruno Simão
Bruno Simão - Fotografia 10 de novembro de 2017 às 12:22



A sua opinião3
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Anónimo Há 6 dias

É a política do pássaro "cuco". Sempre me disseram que é um passáro que põe os seus ovos nos ninhos dos outros pássaros. A Wikipédia diz que "é uma espécie parasita..." . " As aves em cujos ninhos os ovos são colocados recebem o nome de hospedeiros e ficam com a tarefa de cuidar do jovem cuco até este ser independente..."
Também temos o Cuco do António Costa. Segundo informação do site, o terminal começou a ser construído em 2015 e acima de tudo foi pago pelo concessionário (Lisbon Cruise Terminals). Não sei se houve pagamentos de outras entidades. Mas é preciso ter muita lata, para a comitiva falar do terminal, como se fossem o dono da obra e o tivessem pago.

Mr.Tuga Há 1 semana

Estas duas NULIDADES (Merdina e Bosta) estão em tudo o que é coisas "BOAS" e inaugurações....

Para as coisas más, vão os outros....

Miguel Cunha Há 1 semana

Pequenos acionistas dos CTT, sugiro que coloquem as vossas ações por um preço superior a 5,60€, com uma validade de vários meses, para ver se conseguimos fazer algo contra este ataque de que está a ser alvo os CTT. Pode não resultar em nada, mas devemos pelo menos tentar. Divulguem se concordarem.

Saber mais e Alertas
pub