Empresas Gabriel Couto constrói “Off Liberdade” em Lisboa para os chineses da Level Constellation

Gabriel Couto constrói “Off Liberdade” em Lisboa para os chineses da Level Constellation

O grupo chinês Level Constellation, que garante ter já investido 50 milhões de euros em operações de reabilitação urbana em Lisboa, adjudicou à Gabriel Couto a construção do “Off Liberdade”, empreendimento residencial a erguer na Rua do Salitre.
Gabriel Couto constrói “Off Liberdade” em Lisboa para os chineses da Level Constellation
O "Off Liberdade" vai ser construído na lisboeta Rua do Salitre, que foi recentemente classificada como a artéria com a habitação mais cara à venda em Portugal.
Rui Neves 08 de novembro de 2017 às 18:12

Chama-se "Off Liberdade" e é composto por 15 apartamentos (T0 e T1 duplex) o novo empreendimento residencial promovido pelo grupo chinês Level Constellation em Lisboa.

 

A erguer na Rua do Salitre, que foi recentemente classificada como a artéria com a habitação mais cara à venda em Portugal, a construção do "Off Liberdade" foi adjudicada à Gabriel Couto, adiantou ao Negócios fonte oficial da construtora de Famalicão.

 

O condomínio terá um pátio e piscina comum no piso térreo.

 

"Desenhámos sempre um produto para um mercado global, mas marcadamente português, com integral respeito pela área sensível em que se insere", enfatiza Pedro Vicente, director-geral da Level Constellation, grupo de capitais chineses que garante ter já investido 50 milhões de euros em Lisboa.

 

Desde a sua função, em 2014, a Level Constellation afiança que já produziu e vendeu os 27 apartamentos do Park Avenue, situado na Rua Rodrigo da Fonseca, e tem em curso três operações de reabilitação urbana: além do "off Liberdade", acresce o "Ouro Grand", com 57 unidades residenciais e dois espaços comerciais, na Rua do Ouro, e o edifício da Avenida da República 40.

A esta carteira, a Level Constellation anunciou recentemente que adquiriu a o edifício da Clínica de Todos os Santos, para o transformar em "city-flats". Com cerca de quatro mil metros quadrados, o imóvel situa-se na Rua Gonçalves Crespo, perto do liceu Camões e da nova sede da Polícia Judiciária.




A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
pub