Tecnologias Galaxy Note8: O novo lançamento da Samsung

Galaxy Note8: O novo lançamento da Samsung

Depois da polémica do Note7, a Samsung lançou um novo modelo que conta com um ecrã maior, dupla câmara e incui a S-Pen.
Sara Ribeiro 23 de agosto de 2017 às 17:42

A Samsung apresentou esta quarta-feira, 23 de Agosto, o novo membro da família Galaxy Note. Este é o primeiro modelo lançado pela marca sul-coreana desde a polémica das baterias que explodiram da gama Note7.

O Galaxy Note8, que está a ser apresentado em Nova Iorque, tem um ecrã infinito maior, com 6,3 polegadas, dupla câmara de 12 megapixéis e traz incluído a S-Pen.

Outra das características do equipamento, que vem com o sistema Android 7.1.1, é a resistência à água e ao pó.

Depois da polémica com o Note7, houve rumores que a Samsung iria descontinuar a gama. No entanto, como o presidente do segmento mobile da Samsung explicou, "a paixão implacável da comunidade Note" foi "uma inspiração constante para nós criamos o novo Note ", disse DJ Koh.

Segundo a Samsung, desde que a gama Note foi lançada, em 2011, o número de fãs tem aumentado. E segundo um estudo de mercado, citado pela empresa, 85% dos utilizadores de dispositivos Note recomendam i produto aos amigos e 75% diz que "é o melhor telefone que já teve".




A sua opinião1
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
General Ciresp 23.08.2017

Venha ele ja hoje a ver se MURCHA O EROTISMO DA DOR.Nem sei se tenho perdido coisas de relevo nos canais fogosos,O EROTISMO DA DOR afastou-me dessa ligeireza.