Empresas Galp: Américo Amorim “foi um Homem de excepção”

Galp: Américo Amorim “foi um Homem de excepção”

A Galp Energia emitiu um comunicado onde lamenta o falecimento de Américo Amorim, realçando que “foi um Homem de excepção, a quem o país deve uma capacidade invulgar de empreendedorismo que projectou Portugal no mundo”.
Galp: Américo Amorim “foi um Homem de excepção”
Sara Matos
Negócios 13 de julho de 2017 às 18:06

"É com profundo pesar que lamentamos o falecimento do Senhor Américo Amorim, anterior Presidente do Conselho de Administração da Galp", pode ler-se no comunicado enviado pela petrolífera, depois de ter sido revelado que o empresário faleceu esta quinta-feira, 13 de Julho, aos 82 anos.

 

"O Senhor Américo Amorim ficará para sempre como referência e um líder ímpar, que acreditou e se dedicou pessoalmente a garantir uma visão e um futuro próprio para o projecto da Galp."

 

"Foi um Homem de excepção, a quem o país deve uma capacidade invulgar de empreendedorismo que projectou Portugal no mundo"

 

"Reconhecendo e agradecendo o seu exemplo, determinação e visão singulares, a Galp presta-lhe o merecido elogio e a sentida homenagem, dirigindo sinceros sentimentos aos seus familiares e amigos.

 




A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
Saber mais e Alertas
pub