Indústria General Electric vende unidade industrial à ABB por 2,6 mil milhões de dólares

General Electric vende unidade industrial à ABB por 2,6 mil milhões de dólares

As empresas chegaram a acordo para a venda da unidade industrial por 2,6 mil milhões de dólares (2,2 mil milhões de euros).
General Electric vende unidade industrial à ABB por 2,6 mil milhões de dólares
REUTERS
Negócios 25 de setembro de 2017 às 09:26

A General Electric (GE) chegou a acordo com a sueca ABB para vender a unidade industrial, a Industrial Solutions, por 2,6 mil milhões de dólares, revelaram as empresas em comunicado, citadas pela imprensa internacional.

 

A ABB está confiante de que conseguirá melhorar as margens na unidade adquirida nos próximos cinco anos.

 

A ABB aponta para que com esta aquisição consiga sinergias de custos no valor de 200 milhões de dólares anualmente, após cinco anos da concretização do negócio.

 

O acordo prevê que a unidade comprada possa manter a marca da GE por alguns anos.

 

A Reuters adianta que a Industrial Solutions registou um volume de negócios de cerca de 2,7 mil milhões de dólares, em 2016, com uma margem operacional de 8%.




A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
pub