Telecomunicações Gestora de activos dos EUA passa a ter participação qualificada na Nos

Gestora de activos dos EUA passa a ter participação qualificada na Nos

A MSF Investment Management passou a deter 2,14% do capital da Nos, assumindo o estatuto de quarta maior accionista da operadora.
Gestora de activos dos EUA passa a ter participação qualificada na Nos
Miguel Baltazar/Negócios
Negócios 12 de abril de 2017 às 18:16

A Nos anunciou hoje que a MSF Investment Management, uma gestora de activos com sede em Boston, é a mais recente accionista da operadora com participação qualificada.

 

A MSF, de acordo com o comunicado à CMVM, passou a deter 11.049.477 acções da Nos, o que equivale a 2,14% do capital.  

 

Antes de ter superado os 2%, a MSF detinha 1,56% do capital da Nos. Após este reforço, a MSF passou a ser a quarta maior accionista da operadora, atrás da ZOPT (da Sonae e de Isabel dos Santos, com 52,15%), do BPI (2,77%) e da BlackRock (2,24%). O Norges Bank também tem uma participação qualificada (2,11%). 


A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
pub
pub
pub
pub