Tecnologias Glintt anuncia alterações no Conselho de Administração

Glintt anuncia alterações no Conselho de Administração

A tecnológica anunciou as alterações ao mercado, este sábado, em comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).
Glintt anuncia alterações no Conselho de Administração
Glintt
Negócios 20 de janeiro de 2018 às 15:27

Na sequência da renúncia de dois administradores, a Glintt anunciou alterações no seu Conselho de Administração. Os novos membros são Ana Filipa Santos e Dario Miguel Martins. Os mesmos administradores foram designados membros da Comissão Executiva, revela o comunicado enviado à CMVM.

"A Glintt – Global Intelligent Technologies vem informar os senhores accionistas e o mercado de que nesta data, e no seguimento das renúncias, em 16 de Janeiro de 2018, da senhora dra. Cátia Sofia Farrajota de Sousa Marques e do senhor dr. José Luís Bonifácio Lopes ao cargo de administradores da sociedade, o Conselho de Administração deliberou cooptar a dra. Ana Filipa Nogueira Fixe Santos e o dr. Dario Miguel Tomé Vicente de Bastos Martins para vogais do Conselho de Administração da sociedade até ao termo do mandato em curso (2017-2019)", refere o comunicado.


O mesmo documento acrescenta que o Conselho de Administração designou a os novos administradores membros da Comissão
Executiva.


As acções da Glintt, empresa liderada por Nuno Vasco Lopes (na foto) terminaram a sessão da passada sexta-feira com uma queda de 0,78% para os 0,2540 euros.




A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
pub