Mercados Glintt GIT incorpora participadas

Glintt GIT incorpora participadas

A Glintt – Global Intelligent Technologies (Glintt GIT) vai incorporar a Glintt MSV e a Glintt Energy, anunciou a ex-Pararede em comunicado ao regulador do mercado de capitais.
Glintt GIT incorpora participadas
Glintt
Negócios 10 de novembro de 2017 às 19:47

Os conselhos de administração da Glintt GIT, da Glintt MSV- Conceção, Integração e Gestão de Infraestruturas Tecnológicas (Glintt MSV) e da Glintt Energy aprovaram o projecto de fusão por incorporação, nos termos do qual a Glintt GIT irá incorporar a Glintt MSV e Glintt Energy.

 

A decisão foi tomada esta sexta-feira 10 de Novembro, segundo o comunicado divulgado pela Glintt GIT - liderada por Nuno Vasco Lopes (na foto) - junto da CMVM.

 

Dado que a Glintt GIT é a única accionista das sociedades a incorporar, esta fusão será realizada ao abrigo do disposto no artigo 116.º do Código das Sociedades Comerciais [incorporação de sociedade totalmente pertencente a outra], acrescenta o mesmo documento.




A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
pub