Empresas Glintt reelege Luís Matias como "chairman"

Glintt reelege Luís Matias como "chairman"

A tecnológica que tem Nuno Vasco Lopes como CEO elegeu o conselho de administração para o triénio de 2017-2019, com Luís Matias como "chairman".
Glintt reelege Luís Matias como "chairman"
Nuno Vasco Lopes é o CEO da Glintt
Negócios 24 de maio de 2017 às 19:42

A Glintt elegeu esta quarta-feira, 24 de Maio, na Assembleia Geral Anual de Accionistas, a equipa da administração para 2017, 2018 e 2018, sendo que Luís Rodrigues Matias foi reeleito como presidente do "board", informou a empresa em comunicado à CMVM.

 

Os restantes membros do conselho de administração (vogais) são Vítor Lopes Segurado, Nuno Vasco Lopes (que é também o CEO da tecnológica), Luís Cocco, Ana Cristina Clarkson Gaspar, Henrique Moreira, Cátia Sousa Marques, José Luís Bonifácio Lopes, Miguel da Silva Lança, João Paulo Cabecinha e Nuno Fórneas.

 

O "board" cresce, assim, de oito para 10 vogais, sendo que sai Pedro Inácio? e entram João Paulo Cabecinha, e Nuno Fórneas e Cátia Sousa Marques.

 

A Glintt encerrou a sessão desta quarta-feira a ceder 0,48% para 0,217 euros.


A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
pub
pub
pub
pub