Empresas Go Wi-Fi ofereceu ‘net’ gratuita no Festival da Comida Continente

Go Wi-Fi ofereceu ‘net’ gratuita no Festival da Comida Continente

O Continente, em parceria com a Go Wi-Fi e com o Grupo Cofina, ofereceu wi-fi gratuito no Festival da Comida, aos 500.000 visitantes.
Go Wi-Fi ofereceu ‘net’ gratuita no Festival da Comida Continente
Negócios 21 de julho de 2017 às 12:07

A Go Wi-Fi, que gere uma rede com mais de 400 pontos de acesso, ofereceu wi-fi gratuito no Festival da Comida Continente, realizado no Parque da Cidade do Porto. Com recurso a equipamentos para outdoor da Cisco Meraki, foi garantida cobertura a todos os que frequentaram o evento.

 

Segundo o comunicado da empresa, a solução Cisco Meraki utilizada pela Go Wi-Fi permitiu o acesso em simultâneo a milhares de utilizadores, reconhecendo e garantindo em tempo real a recolha de métricas para a organização.

 

"Os visitantes conseguem um serviço de excelência em pontos que são de grande complexidade, dada a concentração de pessoas, e conseguimos levar fluxos de utilizadores a pontos que nem sempre stands conseguem aceder", refere Tiago Cortez, CEO da GoWi-Fi, citado no comunicado.

 

Esta solução já esteve presente noutros grandes eventos, como a Tall Ship Race, a Feira do Livro de Lisboa, a Feira de S. Mateus em Viseu, a Agitágueda, as Semanas Académicas e em alguns festivais de verão.




A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
pub