Banca & Finanças Goldman Sachs mais que duplica lucros e supera previsões

Goldman Sachs mais que duplica lucros e supera previsões

Bancos norte-americanos continuam a surpreender o mercado, com resultados acima do esperado. Os resultados líquidos do Goldman Sachs mais do que duplicaram.
Goldman Sachs mais que duplica lucros e supera previsões
Negócios 16 de julho de 2013 às 13:10

O Goldman Sachs obteve resultados líquidos de 1,93 mil milhões de dólares (1,47 mil milhões de euros) no segundo trimestre, mais do que duplicando o registado no período homólogo (962 milhões de dólares).

 

Os lucros por acção foram de 3,7 dólares, acima dos 2,89 dólares projectados pelos analistas ouvidos pela Bloomberg.

 

JPMorgan, Citigroup e Wells Fargo também já divulgaram as contas do segundo trimestre, tendo igualmente surpreendido os analistas pela positiva. Falta conhecer os números do Bank of America e do Morgan Stanley.

 

Também o Goldman Sachs beneficiou com o crescimento das receitas de “trading”, sobretudo de obrigações, e na área da banca de investimento. As receitas totais subiram 23% para 8,61 mil milhões de dólares (6,59 mil milhões de euros).    

 




A sua opinião40
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
mais votado António Carvalho 16.07.2013

Criam-se os problemas, sacrificam-se as pessoas para resolver os problemas que as pessoas não criaram, a seguir os principais responsáveis duplicam lucros... Reconhecem o padrão...?

comentários mais recentes
José Guimarães 18.07.2013

Boa tarde De facto a sociedade mundial é mesma tolerante para com os vampiros e corruptos, vejam o tipo de trabalho e serviços que este grandioso banco tem como lema e principios laborais. " não olhar a meios para alcançar os objectios pretendidos " Subornos, corrupção, exploração e sugar sempre mais, os que ficam refens desta empresa de proxenetas que se diz instituíção bancária. Vejam que eles em todos os países têm lacaios e cumplices para realizarem e alcançarem os objectivos pretendidos. Onde estão os revolucionários, os defensores do povo, os políticos que lutam pelas igualdades e liberdades. R, cumprimentos

Atento 17.07.2013

O nosso dinheiro foi parar às contas destes mafiosos. Ganharam em 3 meses 1.930.000.000 dolares, na transaçao de obrigaçoes dos piases. Em 3 meses, imaginem a especulaçao que eles fazem com os paises entalados.

amarelo submarino 16.07.2013

$ Quem tiver filhos deve afastá-los de carreiras nas áreas da Medicina, Engenharia, Educação, Comércio e Indústria, etc, e convencê-los a abraçar o Roubo, a Agiotagem, a Especulação, a Fraude, a Corrupção, a Chantagem e o Saque, porque são as únicas actividades REALMENTE rentáveis e socialmente reconhecidas , nos tempos que correm. $

Rui Guimarães 16.07.2013

Parte da fortuna que fazem é o resultado direto da miséria e desemprego de muitos que perderam os seus bens para estes hiper gatunos do mundo. Vamos chegar a um ponto em que o povo não pode ser mais espremido, nessa altura surge uma guerra para matar mais uns milhões.

ver mais comentários
pub
Saber mais e Alertas
pub
pub
pub