Desporto Golo de Mitroglou dá vitória ao Benfica sobre Borussia Dortmund

Golo de Mitroglou dá vitória ao Benfica sobre Borussia Dortmund

Um golo do grego Kostas Mitroglou, aos 48 minutos, deu hoje ao Benfica a vitória 1-0 sobre o Borussia Dortmund, em jogo da primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões de futebol, disputado em Lisboa.
Golo de Mitroglou dá vitória ao Benfica sobre Borussia Dortmund
Reuters
Lusa 14 de fevereiro de 2017 às 21:46

Depois de um nulo ao intervalo, Mitroglou aproveitou da melhor maneira um desvio de cabeça de Luisão, que cumpriu o jogo 500 ao serviço dos 'encarnados', para inaugurar o marcador da partida, marcada ainda pela excelente exibição do guarda-redes benfiquista Ederson, que defendeu, aos 58 minutos, uma grande penalidade apontada por Aubameyang.

 

O encontro da segunda mão está marcado para 8 de Março, em Dortmund.




A sua opinião2
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Conselheiro de Trump 14.02.2017

Alguma coisa me diz q o jezus de rans vai ser ainda esta epoca treinador do Barcelona.Caso venha acontecer e ele fizer o q prometeu:ninguem mais ganha a taca das orelhas grandes ao Barcelona.O de rans 2 dava 1 bom politico(tambem sonha em publico(e so sarrafada)As voltas q dou p vos compreender.

Conselheiro de Trump 14.02.2017

Nao vi o jogo porque estive a ler o mimico aritmetico pelo livro de ARMSTRONG.Pelo comentario a seguir ao jogo:nao ganhou quem jogou mas quem marcou,quem percebe de bola sabe q o futebol e mesmo assim:ganha quem marca e nem quem so joga.Espera-se 1 segundo jogo escaldante.Tinhamos sorte,haja milagre

pub