Automóvel Gosta da Porsche? Há 59 à venda já este fim de semana

Gosta da Porsche? Há 59 à venda já este fim de semana

Leilão dedicado ao mundo Porsche terá posters, peças e 59 veículos, com preços que começam nas 14 mil libras e que vão até às centenas de milhar.
Negócios 19 de outubro de 2017 às 11:00
A Porsche é uma marca de luxo que tem vindo a conquistar outros segmentos, mas não é todos os dias que se podem encontrar à venda quase 60 veículos do construtor alemão. No próximo sábado, no complexo do circuito britânico de Silverstone, realiza-se um leilão dedicado exclusivamente à Porsche, com peças, posters e, claro, supercarros de várias épocas.

No que toca aos veículos automóveis, os preços começam entre as 14 e 18 mil libras estimadas para dois automóveis: um 944 S2 Coupé, de 1992, e um 928 GT, de 1990. Há um veículo mais barato, mas não é um carro, e sim um tractor. É um Porsche Standar J de 1962, totalmente restaurado, que vai à praça por um valor estimado que começa nas 13 mil libras. 

Já no extremo oposto está o 911 (993) Turbo S, de 1998, um modelo raro e que tem a particularidade de ter volante à direita, o que o torna naturalmente mais apetitoso para os coleccionadores britânicos. A estimativa da casa leiloeira começa nas 245 e vai até às 285 mil libras.

Outro destaque vai para dois carros que cruzam o mundo automóvel com o da música rock. À venda estarão o Porsche 911 Carrera Supersport Targa, de 1987, pertencente ao guitarrista dos Whitesnake (estimativa a partir das 48 mil libras); e um Porsche 911(930) Turbo SE, de 1985, de Glenn Tipton, guitarrista dos Judas Priest, carro que inspirou o disco "Turbo" e o single de sucesso "Turbo Lover". Este desportivo estará disponível a partir das 180 mil libras.   

Todos os pormenores acerca do leilão (como as taxas aplicáveis), que decorre a partir da manhã de 21 de Outubro e pode ser participado pelo telefone ou pela internet, podem ser consultados na página da Silverstone Auctions dedicada ao evento.



A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
Saber mais e Alertas
pub