Turismo & Lazer Governo estima que novo terminal de cruzeiros de Lisboa seja inaugurado "este Verão"

Governo estima que novo terminal de cruzeiros de Lisboa seja inaugurado "este Verão"

A ministra do Mar, Ana Paula Vitorino, estimou hoje que a obra do novo terminal de cruzeiros de Santa Apolónia, em Lisboa, termine em Junho, e que a infra-estrutura possa ser inaugurada "este Verão".
Governo estima que novo terminal de cruzeiros de Lisboa seja inaugurado "este Verão"
Pedro Elias
Lusa 15 de maio de 2017 às 18:25

"Eu espero que de facto até ao final de Junho a obra esteja concluída e que possamos inaugurar, como era previsto, este verão ainda", disse a ministra à agência Lusa no final do seminário "Porto de Lisboa - desafios e afirmação", que decorreu na Gare Marítima de Alcântara, na capital.

Questionada sobre declarações anteriores, proferidas em Março, nas quais apontou a entrada em funcionamento do terminal para "o mais tardar em maio", a governante justificou o atraso com as condições climatéricas adversas que se fizeram sentir em Lisboa.

"A indicação que tínhamos até essa altura, em que foi anunciado, é que a conclusão da obra seria até finais de maio deste ano. Por causa das chuvas e de alterações imprevistas da meteorologia, houve algumas actividades que não puderam ser concretizadas nas datas esperadas", explicou à Lusa.




A sua opinião3
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Falta Passos vir dizer que foi as suas reformas do 15.05.2017

Passos das reformas das falências e miséria para o nosso povo.

Anónimo 15.05.2017

A baixa Pombalina deve ser um moderno Centro Comercial moderno, funcional e porta de entrada de Lisboa para quem nos vem visitar.

Conselheiro de Trump 15.05.2017

E eu a pensar q actividade desta era contar sardinhas para de seguida dizer aos pescadores quantas sardinhas e quais podiam ser esgacadas do mar.O d.branca se fosse portugues secalhar teria sido mais cuidadoso a formar a gamela por forma a q a gamela nao fosse tao extensa.Que vale uma merda destas.

pub
pub
pub
pub