Transportes Governo garante Metro melhor no Verão
Assinatura Digital. Negócios Primeiro Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE

Governo garante Metro melhor no Verão

O ministro do Ambiente garantiu que no próximo mês avança o concurso para o alargamento da estação de Arroios e que até ao final de Abril deixará de haver composições paradas sem peças.
Governo garante Metro melhor no Verão
Bruno simão
Maria João Babo 19 de janeiro de 2017 às 00:01

O ministro do Ambiente, João Pedro Matos  Fernandes garantiu esta quarta-feira no Parlamento que 2017 será o "ano de viragem" no Metro de Lisboa. 

Assinatura Digital. Negócios Primeiro
Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE
Análise, informação independente e rigorosa.
Para saber o que se passa em Portugal e no mundo,
nas empresas, nos mercados e na economia.
  • Inclui acesso ao ePaper, a versão do Negócios tal como é impresso em papel. Veja aqui.
  • Acesso ilimitado a todo o site negocios.pt
  • Acesso ilimitado via apps iPad, iPhone, Android e Windows
Saiba mais



A sua opinião8
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Anónimo 19.01.2017

O serviço do Metro desde que foi novamente tomado de assalto pelos sindicatos komunas e afins tem um serviço MISERÁVEL!!!! Eu pago passe mensal e não considero aquili serviço publico, é um serviço de m*rda. Serviço publico para mim é um serviço de qualidade, seja prestado pelo Estado ou pelo privado. Quanto ao comentário do fa só digo o seguinte, devia usufuir de serviços unicamente pagos pela riqueza produzida pela sua região, morria à fome de certeza. O conceito de país é este mesmo, toda a gente desconta para um bolo que sustenta a totalidade do território. As infrastruturas são adequadas à dimensão da população.

Anónimo 19.01.2017

Os transportes de Lisboa deviam ter sido privatizados como o Passos queria, mas escumalha de esquerda que só pretende destruir o país deu cabo disto.

Nuno Alves 19.01.2017

LOL

fa 19.01.2017

Estou farto de sustentar lisboetas. Para o metro de lisboa nunca falta dinheiro. Aliás gostaria de saber quanto foi investido no metro de lisboa nos ultimos 10 anos. Já no Porto o plano de expansão está na gaveta porque não há dinheiro. O Rui Moreira é um verdadeiro pastor

ver mais comentários
Notícias só para Assinantes
Exclusivos, análise, informação independente e credível. Para saber o que se passa em Portugal e no mundo, nas empresas, nos mercados e na economia. Inclui acesso à versão ePaper.
Mais uma forma de ler as histórias
da edição impressa do Negócios.
Se ainda não é Assinante Saiba mais
pub
pub
pub
pub