A esquerda já precisa dos ex-ministros do governo de Passos! Quem diria!? Estão todos a regressar, António Ramalho para o Novo Banco e Paulo Macedo para a CGD! Qualquer dia será o próprio Passos!
É preciso desmistificar esta enorme burla, a de que é difícil encontrar fulanos competentes para gerirem a CGD. Será isso mais difícil do que encontrar indivíduos para serem ministros do governo? é mais difícil encontrar um gestor para a CGD do que encontrar o ministro das finanças que o escolhe?
Por amor a Deus, Paulo Macedo causou muitas dores a muitas familias com os cortes na saude. Amado destruiu o BCP e vai entregar de bandeja aos chineses. Tavares viu barcos a passar no BES e foi imcompetente. Haja pachorra. E a imprensa nada diz? O silencio do Expresso é ruidoso.
Já vimos que estes funcionários de luxo, quando saírem, querem ir cheios através dos dinheiros públicos e à conta dos depositantes.
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Negócios, efectue o seu registo gratuito.
É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.