Tecnologias GoWi-fi na lista da Meraki Developer e distinguida pela Cisco

GoWi-fi na lista da Meraki Developer e distinguida pela Cisco

A GoWi-Fi foi reconhecida com uma das mais importantes distinções da Cisco na área de inovação da Europa do Sul. A startup portuguesa foi também distinguida pela Meraki.
GoWi-fi na lista da Meraki Developer e distinguida pela Cisco
Negócios 16 de dezembro de 2016 às 14:13

A Cisco reconheceu esta sexta-feira, 16 de Dezembro, a GoWifi como Solution Innovation Partner da região da Europa. A empresa foi reconhecida entre um colectivo de países composto por Portugal, Espanha, Itália, Grécia, Chipre e Malta, e Israel.

 

O título elogia as empresas com maior performance, melhores práticas nas arquitecturas e segmentos e maior capacidade no processo de transformação das organizações. A GoWi-Fi foi ainda distinguida pela sua capacidade de alavancar o mercado com soluções inovadoras.

A colaboração com a Meraki ao longo deste ano permitiu também à GoWi-Fi ser a primeira startup portuguesa fazer parte da lista de developers da empresa norte-americana. Em causa estão as suas soluções de business intelligence e de comunicação com geo-referenciação.

 

"Estamos muito orgulhosos com este prémio o que é um grande incentivo porque distingue um trabalho muito exigente que temos vindo a desenvolver", afirma Tiago Cortez, CEO da GoWi-Fi. O mesmo reconhece o valor da parceria com a Cisco, que tem levado a empresa portuguesa junto das maiores empresas, ajudado na interacção com os clientes e aproveitando as funcionalidades de segmentação e comunicação com georreferenciação.

 

Sofia Tenreiro, directora-geral da Cisco Portugal, reconhece o papel estratégico dos seus parceiros, "ajudando os clientes a construir e gerir os seus negócios". "Na óptica da Cisco, vivemos numa nova era de inovação cooperativa na qual os ecossistemas de parceiros têm tido um papel chave no desenvolvimento de modelos de negócio disruptivos, que ajudam as empresas na sua transformação digital", acrescenta. Sofia Tenreiro destaca a GoWi-Fi enquanto um exemplo de inovação e tecnologia, pelo que a multinacional não hesitou em atribuir a distinção.

 

A GoWi-fi opera no mercado português há 10 meses, sendo a primeira comunidade Wi-Fi gratuita em Portugal acessível a partir de qualquer dispositivo. Segundo comunicado, a empresa afirma ter ultrapassado os 200.000 utilizadores.




A sua opinião4
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Bruno 21.12.2016

Interromper experiencia de navegação com pub está fora de questão. Já recebemos muita pub e já muitos usamos adblockers. Meter publicidade no inicio de arranque da sessão, não gera receitas suficientes. Os CPM e CPC estão cada vez mais baixos. Modelo de negócio da tanga.

Bruno 21.12.2016

e é utópico pois a publicidade quer-se muito direccionada e com compra programada. é muito dificil direccionar publicidade neste business case, pois obriga os users a darem demasiada informação sobre os proprios no acto de registo e interrompe constantemente a experiencia de navegação.

bruno 21.12.2016

Modelo de negócio já experimentado há mais de 12 anos atrás em várias cidades europeias e norte americanas. Todas falharam e se não falharam, estão a definhar. A cisco dá prémio?? Pudera, compram-lhes a eles todos os routers. Associar publicidade à distribuição gratuita de networking é utópico.

Anónimo 16.12.2016

Uma "startup" que actua no mercado português há 10 anos? Curiosa definição de startup...

pub