Nos primeiros onze meses deste ano os títulos do grupo Cofina - que detém, nomeadamente, o Correio da Manhã, Record, Sábado e Jornal de Negócios - tiveram mais de 3 mil milhões de "pageviews", o que representa um aumento de 15% face ao mesmo período do ano passado.
Segundo o ranking da Netscope a Global Media, que detém o DN e o JN, somou 2,6 mil milhões de "pageviews" no mesmo período e a Impresa, dona da SIC e do Expresso, 780 milhões.
De acordo com o comunicado enviado pelo grupo, "a liderança da Cofina Media no online é sustentada nos vários segmentos em que os seus títulos estão representados".
O Correio da Manhã continua a liderar no segmento generalista com mais de 220 milhões de visitas, o que traduz um crescimento de 28,5%. O Jornal de Notícias ocupa a segunda posição com 206 milhões.
No campo económico, o Jornal de Negócios teve 54,5 milhões de visitas e 143 milhões de "pageviews", uma subida de 15% quando comparado com igual período do ano passado. O Dinheiro Vivo registou 26,5 milhões de visitas e 104 milhões de "pageviews". Já o Jornal Económico, que arrancou a meio de Setembro, teve 4,6 milhões de visitas e 7,8 milhões de "pageviews".
A Sábado registou quase 51 milhões de visitas, um crescimento de perto de 60%, enquanto a Visão somou 46,4 milhões, uma queda de 31,5%.
Nos títulos desportivos o Record foi o segundo site com mais leitores, com 260 milhões de visitantes e 1,7 mil milhões de "pageviews". A Bola teve 379 milhões de visitantes e 2,9 mil milhões de visitas.
Nos títulos femininos a Cofina destaca o crescimento da Máxima e da Vogue. O número de visitas da Máxima cresceu 27% nos primeiros onze meses do ano, para um milhão e meio, com um aumento de 110% nas "pageviews" que ultrapassam agora os 30 milhões. Já a Vogue teve quase 2,8 milhões de visitas (+4%) e 47 "pageviews" (+36%).
Contact Kayzed Consultants
Kayzed Helps the organization in getting ISO Certification and other significance done smoothly and cost effectively. Just fill the simple form and get in touch with us for any kind of services as ISO consultancy training, certification against various standards li
Contact Kayzed Consultants
Kayzed Helps the organization in getting ISO Certification and other significance done smoothly and cost effectively. Just fill the simple form and get in touch with us for any kind of services as ISO consultancy training, certification against various standards li
Contact Kayzed Consultants
Kayzed Helps the organization in getting ISO Certification and other significance done smoothly and cost effectively. Just fill the simple form and get in touch with us for any kind of services as ISO consultancy training, certification against various standards li
Contact Kayzed Consultants
Kayzed Helps the organization in getting ISO Certification and other significance done smoothly and cost effectively. Just fill the simple form and get in touch with us for any kind of services as ISO consultancy training, certification against various standards li
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Negócios, efectue o seu registo gratuito.
Nos primeiros onze meses deste ano os títulos do grupo Cofina - que detém, nomeadamente, o Correio da Manhã, Record, Sábado e Jornal de Negócios - tiveram mais de 3 mil milhões de "pageviews", o que representa um aumento de 15% face ao mesmo período do ano passado.
Segundo o ranking da Netscope a Global Media, que detém o DN e o JN, somou 2,6 mil milhões de "pageviews" no mesmo período e a Impresa, dona da SIC e do Expresso, 780 milhões.
De acordo com o comunicado enviado pelo grupo, "a liderança da Cofina Media no online é sustentada nos vários segmentos em que os seus títulos estão representados".
O Correio da Manhã continua a liderar no segmento generalista com mais de 220 milhões de visitas, o que traduz um crescimento de 28,5%. O Jornal de Notícias ocupa a segunda posição com 206 milhões.
No campo económico, o Jornal de Negócios teve 54,5 milhões de visitas e 143 milhões de "pageviews", uma subida de 15% quando comparado com igual período do ano passado. O Dinheiro Vivo registou 26,5 milhões de visitas e 104 milhões de "pageviews". Já o Jornal Económico, que arrancou a meio de Setembro, teve 4,6 milhões de visitas e 7,8 milhões de "pageviews".
A Sábado registou quase 51 milhões de visitas, um crescimento de perto de 60%, enquanto a Visão somou 46,4 milhões, uma queda de 31,5%.
Nos títulos desportivos o Record foi o segundo site com mais leitores, com 260 milhões de visitantes e 1,7 mil milhões de "pageviews". A Bola teve 379 milhões de visitantes e 2,9 mil milhões de visitas.
Nos títulos femininos a Cofina destaca o crescimento da Máxima e da Vogue. O número de visitas da Máxima cresceu 27% nos primeiros onze meses do ano, para um milhão e meio, com um aumento de 110% nas "pageviews" que ultrapassam agora os 30 milhões. Já a Vogue teve quase 2,8 milhões de visitas (+4%) e 47 "pageviews" (+36%).
É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.