Turismo & Lazer Grupo hoteleiro quer contratar 350 pessoas em Portugal

Grupo hoteleiro quer contratar 350 pessoas em Portugal

O grupo hoteleiro nacional Blue&Green, que tem hotéis em Tróia, Vilamoura, Porches e Coimbra vai realizar uma feira de emprego com o objectivo de contratar 350 pessoas.
Grupo hoteleiro quer contratar 350 pessoas em Portugal
Miguel Baltazar
Negócios 15 de janeiro de 2018 às 17:57

O grupo Blue&Green vai realizar uma feira de emprego para tentar contratar 350 pessoas para as várias unidades hoteleiras. As vagas disponíveis são de diferentes áreas. E o recrutamento será feito em dias diferentes, dependendo da unidade em questão.

 

"O grupo hoteleiro nacional Blue&Green vai realizar uma feira de emprego – JOB CAMP para admitir 350 profissionais para os hotéis Tróia Design Hotel (Tróia), The Lake SPA Resort (Vilamoura), Vilalara Thalassa Resort (Porches) e Quinta das Lágrimas (Coimbra), todos de cinco estrelas", revela o comunicado emitido esta segunda-feira, 15 de Janeiro.

 

"As 350 vagas em aberto são para as mais diferentes áreas e níveis funcionais. Este Job Camp é de acesso gratuito e tem como principal objectivo angariar profissionais de excelência para funções em áreas tão distintas como cozinha, restaurante e bar, housekeeping, front office, SPA e manutenção", adianta a mesma fonte.

 

O grupo revela ainda que os interessados na unidade de Tróia deverão apresentar-se nesse local, no dia 22 de Janeiro, às 10:30. Na unidade de Vilamoura, o dia de recrutamento é 23 de Janeiro, em Coimbra, 30 do mesmo mês, e em Porches a 16 de Fevereiro. A hora do início do evento é às 10:30 em todos os casos. 




pub