Automóvel Grupo Teixeira Duarte comercializa Suzuki em Portugal

Grupo Teixeira Duarte comercializa Suzuki em Portugal

O Grupo Teixeira Duarte, através da sua participada SMotors, inaugurou esta quinta-feira, em Lisboa, a primeira concessão automóvel Suzuki. O novo concessionário detém em exclusividade a representação da marca japonesa no distrito de Lisboa.
Grupo Teixeira Duarte comercializa Suzuki em Portugal
Adriano Oliveira 11 de Novembro de 2016 às 09:23

As novas instalações da SMotors estão situadas na Avenida Marechal Gomes da Costa, em Lisboa, num espaço com valências nas áreas de vendas de viaturas e assistência técnica.


Com uma oficina de 1.500 metros quadrados e uma área de exposição de 230 m2, o espaço está preparado para prestar assistência técnica oficial e acesso à renovação que a marca Suzuki tem implementado em toda a sua gama comercializada em Portugal, com especial destaque para os novos Suzuki S-Cross e Suzuki Baleno, lançados durante o presente ano.

Segundo João Cordeiro, administrador da SMotors, "há mais de 25 anos que o Grupo Teixeira Duarte trabalha, à escala internacional, em parceria com algumas das principais marcas mundiais de automóveis ligeiros e pesados, e de motos, sendo hoje um dos maiores grupos de distribuição e retalho automóvel a operar em Angola".

Sobre a Suzuki, João Cordeiro recorda que "se trata de uma marca de referência à escala mundial, com uma visão de crescimento sustentado, que assenta a sua estratégia no desenvolvimento de produtos de grande qualidade com principal foco no cliente, apresentando-se como parceiro com as características adequadas para este projecto."




A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
pub