Automóvel Há muitos Rolls Royce, mas só um pertenceu a Fred Astaire

Há muitos Rolls Royce, mas só um pertenceu a Fred Astaire

Phantom I que pertenceu ao actor e que este personalizou será a estrela de uma exposição da Rolls Royce, que reunirá modelos Phantom, da primeira série até à oitava, que agora começa.
A carregar o vídeo ...
Negócios 05 de junho de 2017 às 16:19
A Rolls Royce está prestes a apresentar o mais recente capítulo na história dos seus automóveis Phantom, que já conheceu sete séries. No final de Julho, a marca dará a conhecer o novo Phantom VIII, e no evento haverá a companhia de sete carros de cada uma das séries anteriores.

O destaque, para já, vai para um Rolls Royce Phantom I que pertenceu a Fred Astaire. O automóvel foi personalizado pelo actor em Nova Iorque, e tem uma série de características únicas. O veículo pertence ao museu Petersen, de Los Angeles, que o emprestou para o evento.

A marca britânica pretende que cada carro presente seja especial e único, pelo que se esperam revelações sobre os representantes das séries seguintes.

Os Phantom, que representaram sempre o segmento mais luxuoso da Rolls Royce, começaram a ser produzidos em 1925. O último Phantom VII foi produzido no final de 2016. Agora é a vez do Phantom VIII.




A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
pub