Media Hillary Clinton conta derrota eleitoral em livro

Hillary Clinton conta derrota eleitoral em livro

A antiga candidata democrata assina um conjunto de ensaios, entre os quais é abordada a última disputa eleitoral. O livro chega às bancas norte-americanas no Outono.
Hillary Clinton conta derrota eleitoral em livro
Reuters
Negócios 01 de fevereiro de 2017 às 17:06

Hillary Clinton prepara-se para lançar um novo livro, onde abordará as últimas eleições presidenciais que perdeu para Donald Trump.

A notícia foi avançada pela agência Associated Press esta quarta-feira, 1 de Fevereiro, que cita o grupo editorial norte-americano Simon & Schuster, que publicará a obra.


Sem nome definido, o livro tem lançamento agendado para o Outono e consistirá num conjunto de ensaios assinados pela antiga candidata democrata. Os textos partirão de citações preferidas da também ex-secretária de Estado.


A imprensa norte-americana dá também conta de que Hillary Clinton irá reeditar o livro "It takes a village" numa edição ilustrada para jovens.




A sua opinião1
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
investidor1 01.02.2017

https://goo.gl/forms/x0xEbq0UtoHFDzJm1

Muito obrigado!

pub