Bolsa Holding da família Teixeira Duarte vende 50 mil acções da construtora

Holding da família Teixeira Duarte vende 50 mil acções da construtora

A Teixeira Duarte é detida maioritariamente pela holding da família que vendeu 50 mil acções da construtora, tendo encaixado quase 20 mil euros.
Holding da família Teixeira Duarte vende 50 mil acções da construtora
Miguel Baltazar/Negócios
Sara Antunes 26 de junho de 2017 às 18:43

A holding da família Teixeira Duarte fez, entre os dias 19 e 23 de Junho, várias operações em bolsa, tendo vendido um conjunto de 50 mil acções da construtora, segundo o comunicado emitido para a Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

 

Os negócios foram realizados por valores que oscilaram entre os 0,420 euros e os 0,376 euros. Tendo em consideração o número de acções vendidas e os preços médios identificados pela construtora, a holding, que detém mais de 50% do capital da empresa, encaixou 19,87 mil euros.

 

As operações foram todas realizadas em bolsa, de acordo com o mesmo comunicado.

 

Na semana passada, o valor das acções caiu 6%, terminando a sexta-feira, 23 de Junho, a valer 0,376 euros, preço mínimo a que foram vendidas acções pela holding. Durante a semana, a Teixeira Duarte chegou a valer 0,423 euros.




A sua opinião2
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
jj 27.06.2017

Imagino o rombo que esta construtora já tem nas contas a conta das imparidades que tem escondidas pelos negocios com a Venezuela...

Anónimo 26.06.2017

Venderam 20000€ de ações para pagar as contas do mês. Lool

pub