Turismo & Lazer Hotéis Tivoli abrem duas unidades na capital do Qatar

Hotéis Tivoli abrem duas unidades na capital do Qatar

A cidade de Doha vai receber mais duas unidades hoteleiras com a marca criada em Portugal há 85 anos. Junta-se ao complexo de nove hotéis na capital do Qatar que recebeu a insígnia lusa no mês passado.
Hotéis Tivoli abrem duas unidades na capital do Qatar
DR
Paulo Zacarias Gomes 08 de novembro de 2017 às 16:18
A MinorHotels, que em Fevereiro do ano passado comprou oshotéis Tivoli (ex-Grupo Espírito Santo), anunciou a inauguração de mais dois estabelecimentos com a marca portuguesa no centro e nos arredores da capitaldo Qatar,Doha, a estrear na Primavera de 2018.


Segundo um comunicado da companhia, trata-se do Tivoli Al Najada Doha Hotel - uma unidade com 151 quartos que abrirá em Abril e está actualmente em fase de desenvolvimento – e do Souq Al Wakra Hotel Qatar by Tivoli, um cinco estrelas com 101 quartos localizado a 20 minutos do centro da capital.


Junto ao Tivoli Al Najada, a empresa anuncia ainda a abertura de uma outra unidade, mas de uma outra marca, a Oaks. O Oaks Al Najada Doha, que abre em Abril com 100 apartamentos, também será operado pela Minor, apesar de pertencer – como as outras duas unidades – à Katara Hospitality.


Esta empresa conta também no seu portefólio com o Souq Waqif Boutique Hotels – um complexo com nove "boutique hotels", igualmente em Doha -, que no mês passado estreou a marca Tivoli no Qatar.


"(…) cumprimos a nossa promessa de expansão da marca Tivoli dentro da esfera da Minor e, um ano apenas após a aquisição do mítico grupo português, estamos certos de que a veremos crescer ainda mais," afirma Dillip Rajakarier, CEO da Minor Hotels, citado no comunicado.

Com os dois Tivoli e o hotel Oak, a Minor passa a gerir 16 unidades hoteleiras de várias marcas no Golfo Pérsico, acrescenta a nota. A insígnia de origem portuguesa Tivoli Hotels & Resorts cumpre 85 anos em 2018 e está presente, além de Portugal (com 12 unidades comercializadas sob esta marca) e do Qatar, também no Brasil (dois estabelecimentos).




A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
Saber mais e Alertas
pub