Turismo & Lazer Hotel Sheraton Lisboa evacuado devido a incêndio

Hotel Sheraton Lisboa evacuado devido a incêndio

Três pessoas foram assistidas por inalação de fumos, depois de um foco de incêndio no 21.º andar do edifício. O fogo já foi extinto.
Hotel Sheraton Lisboa evacuado devido a incêndio
Emile Wamsteker/Bloomberg
Negócios 14 de fevereiro de 2017 às 14:06

Um incêndio no 21.º andar  do hotel Sheraton em Lisboa, na Avenida Fontes Pereira de Melo, levou à evacuação do edifício e à assistência médica de três pessoas por inalação de fumo. 

De acordo com o Diário de Notícias, que cita fonte dos Bombeiros Sapadores de Lisboa, o alerta foi dado às 13:10 e 40 minutos depois o incêndio já estava extinto. 

As autoridades continuam no local e continua a estar impedido o acesso ao edifício. 

Algunss utilizadores colocaram nas redes sociais imagens do edifício.


Uma das vítimas é, segundo a Lusa, do sexo masculino, de nacionalidade sueca, não sabendo adiantar mais informações acerca das outras duas, nem acerca da gravidade do estado em que se encontram.

No local estão oito viaturas e 25 homens do Regimento Sapadores Bombeiros de Lisboa.

O edifício, inaugurado em 1972, tem 30 pisos e cerca de 100 metros de altura, de acordo com o site do hotel. As instalações contam com 369 quartos. A mais recente renovação foi levada a cabo em 2007.

(notícia actualizada às 14:13 com mais informação)




A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
pub